Social

FAÇA A DIFERENÇA

Você já imaginou a sua vida sem produtos de higiene íntima? Muitas comunidades do mundo ainda tem dificuldades de acesso a esses produtos, recorrendo a métodos não seguros como jornais ou miolos de pão.

Você sabia que a cada 10 coletores Korui vendidos, 1 é doado para comunidades em necessidade?

O coletor menstrual facilita a vida das pessoas em idade fértil. Durante muitos anos elas não vão precisar se preocupar com a menstruação. Isso não apenas gera saúde, mas confiança e dignidade.

A Korui se uniu à Raízes e criaram o projeto Dona do meu Fluxo! O objetivo desse projeto incrível é levar para as comunidades não apenas o nosso amado copinho, mas instruções sobre o uso e informações mais amplas que incluem empoderamento feminino, sexualidade e autoconhecimento! 

Como isso acontece?

Isso tudo é feito através de workshops que unem mulheres da região, trazem um novo conceito de menstruação e quebram tabus menstruais!

Já imaginou ficar menstruada sem ter acesso a coisas simples como absorventes?

O coletor menstrual oferece segurança, praticidade, saúde, conforto! Com ele meninas e mulheres passam a viver sem se preocupar com a menstruação. Elas podem se sentar confortavelmente, podem andar, correr e participar normalmente das atividades do dia a dia. Além disso, o coletor menstrual tem uma durabilidade altíssima! Para mulheres que não vivem em situações precárias ele proporciona uma menstruação simples e livre. E em regiões de extrema pobreza eles são capazes de mudar completamente a vida de uma menina! Ele também permite um contato mais próximo com o corpo. Quando meninas e mulheres conhecem o próprio corpo elas entendem melhor como ele funciona, a menstruação deixa de ser um problema e passa a ser apenas um processo natural e saudável. É mais saúde, mais confiança e mais dignidade.

Sobre a loja

A Lua em Flor nasceu da necessidade de alternativas sustentáveis e sem químicas para os absorventes descartáveis. Com isso buscamos uma transformação com quebra de preconceito e tabus relacionados à menstruação, fazendo com que as mulheres mudem o relacionamento com o próprio corpo e passem a ver a sua Lua de forma natural, respeitando a beleza do corpo feminino. Seja livre, seja ecológica, seja a lua em flor.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

A Lua Em Flor - Ciclos Sustentaveis - CNPJ: 34.683.135/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp