Calcinha Absorvente

Liberdade

Liberte-se! A calcinha absorvente te deixa livre e segura para fazer o que quiser! Diga adeus aos nocivos descartáveis, aos desconfortos e aos tabus! Sinta-se livre e segura para fazer suas próprias escolhas!

Segurança

Já pensou nunca mais ter que se preocupar com vazamentos? Este dia chegou! Seja como segurança extra em dias muito intensos ou totalmente sozinha, descubra um mundo livre de vazamentos e incômodos!

Simplicidade

A ideia mais simples do mundo! A calcinha absorvente não passa de uma calcinha comum, mas com camadas super fininhas e inteligentes capazes de absorver o fluxo menstrual e não deixar passar. Simples assim!

 

Como usar sua calcinha Korui

Primeiro Uso
As calcinhas absorventes Korui devem ser lavadas antes do primeiro uso. Para atingir a máxima capacidade de absorção, elas devem ser lavadas cerca de 8 a 10 vezes. Você pode usar a sua calcinha após a primeira lavagem, mas lembre-se de que ela ainda não terá atingido a sua máxima capacidade de absorção.

Vista-a normalmente
Essa é a maravilha dessa calcinha incrível! Você usa como se fosse uma calcinha comum. Ela é super fininha, confortável e maravilhosamente linda! Você nem vai lembrar que está menstruada!

Troque conforme a necessidade
O tempo entre as trocas da calcinha absorvente é único para cada pessoa e cada ciclo. A calcinha absorvente Korui é indicada para fluxos leves a moderados. E ela funciona sem nenhuma proteção adicional, acredite! Nos dias mais moderados é provável que você tenha que trocar durante o dia, mas nos dias mais leves você pode passar o dia inteiro com ela e esquecer que está menstruada! Nos dias de fluxo mais intenso elas atuam como segurança extra ao uso de absorventes e coletores menstruais (diga adeus aos vazamentos!).

Mantenha a calcinha usada na bolsa impermeável
Mantenha sua calcinha usada em um local limpo até que possa ser lavada (ou deixada de molho). Bolsas impermeáveis são recomendadas, pois elas mantêm a umidade da calcinha, o que torna a lavagem mais fácil depois.

Guarde sua calcinha em um local fresco e seco
Ao final do ciclo menstrual, guarde sua calcinha em um local fresco e seco para seu próximo ciclo.

 

Como lavar sua Calcinha Absorvente

Mantenha sua calcinha usada na bolsa impermeável
Antes de qualquer coisa, mantenha sua calcinha usada em um local limpo até que possa ser lavada (ou deixada de molho). Nós recomendamos as bolsas impermeáveis Korui, pois elas mantêm a umidade da calcinha, o que torna a lavagem mais fácil. Lembre-se de que quanto antes sua calcinha for lavada (ou deixada de molho), mais fácil será a limpeza.

Lave na máquina ou à mão
As calcinhas absorventes podem ser lavados na máquina junto com as roupas e você pode utilizar a quantidade de sabão recomendada pelo fabricante. Você pode optar por deixá-la de molho por meia hora e/ou remover o excesso de sangue em água fria antes de colocar na máquina. Você também pode lavar sua calcinha à mão (durante o banho mesmo, que tal?), apenas lembre-se de tirar bem o excesso de sabão. Apenas a lavagem é o suficiente para desinfetar suas calcinhas, mas se desejar, você pode mergulhá-las em uma solução de óleo de melaleuca (tea tree oil), eucalipto ou qualquer outro desinfetante leve. O sol também tem poder desinfetante natural.

Seque ao sol
Seque sua calcinha ao sol do lado do avesso, assim você preserva a estampa e deixa ela sempre bem sequinha e com aquele cheirinho de sol! Em dias chuvosos você pode secar também a sombra, mas é importante ter certeza de que ela está bem seca antes de guardar.

Armazene em um local fresco e seco
Ao final do ciclo menstrual, armazene sua calcinha em um local fresco e seco para seu próximo ciclo.

Sobre a loja

A Lua em Flor nasceu da necessidade de alternativas sustentáveis e sem químicas para os absorventes descartáveis. Com isso buscamos uma transformação com quebra de preconceito e tabus relacionados à menstruação, fazendo com que as mulheres mudem o relacionamento com o próprio corpo e passem a ver a sua Lua de forma natural, respeitando a beleza do corpo feminino. Seja livre, seja ecológica, seja a lua em flor.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

A Lua Em Flor - Ciclos Sustentaveis - CNPJ: 34.683.135/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp