Coletor Menstrual

Cuidadosamente desenvolvido

Furos Inclinados permitem a retirada do vácuo sem prejudicar a capacidade. Suas ranhuras em alto relevo facilitam a retirada e sua haste flexível possibilita um uso livre de desconfortos. O design Korui contempla um formato mais largo, garantindo um coletor compacto com máxima capacidade e proteção. Além disso, o coletor Korui é orgulhosamente produzido no Brasil.

Ecológico

O coletor Korui é reutilizável e, se bem conservado, pode durar muitos anos. Durante toda a vida fértil você pode utilizar apenas alguns coletores em comparação a milhares de absorventes descartáveis.

Saudável

Feito 100% de silicone medicinal e livre de componentes químicos e perfumes, o coletor Korui é naturalmente hipoalergênico e uma alternativa saudável para absorventes descartáveis internos e externos.

 

Como colocar o coletor Korui?

Relaxe
Lave bem as mãos, higienize seu coletor Korui relaxe e ache uma posição confortável. Lembre-se: tenha paciência, é normal que o período de adaptação dure alguns ciclos menstruais.

Dobre
Escolha a dobra de sua preferência. As principais formas de dobrar o seu coletor são as seguintes:

Insira
Lave bem as mãos, higienize seu coletor Korui relaxe e ache uma posição confortável. Lembre-se: tenha paciência, é normal que o período de adaptação dure alguns ciclos menstruais.

 

Ajuste da Haste

Como ajustar
O local onde o coletor Korui fica localizado no canal vaginal é único para cada pessoa. Quando o coletor e a haste ficam localizados inteiramente dentro do canal vaginal, você não precisa se preocupar em ajustar. Quando o coletor fica em uma posição mais baixa e parte da haste fica para fora, você pode optar por cortar a haste na altura desejada com uma tesoura. Algumas pessoas optam por remover a haste completamente. Apenas corte a haste quando tiver certeza da altura desejada. Retire seu coletor antes de cortar, nunca tente cortar com ele inserido.

 

Como lavar seu coletor Korui

Durante o ciclo
Durante o ciclo menstrual não há necessidade de esterilizar o seu coletor Korui entre os usos. Lavar apenas na água é o suficiente. Caso esteja usando um banheiro público e isto não seja possível, lave-o com uma garrafa de água ou limpe-o com papel higiênico. Certifique-se de lavar o seu coletor com água pelo menos duas vezes ao dia.

No Final do Ciclo
No final do seu ciclo menstrual, seu coletor Korui precisa ser esterilizado antes do armazenamento. Para esterilizar, ferva-o por 5 a 7 minutos em uma panela com água o suficiente para o coletor não tocar o fundo e queimar. Panelas esmaltadas são recomendadas para preservar o silicone. Lembre-se que é importante não ferver por mais tempo que o necessário, se fervido por mais de 15 minutos seu coletor pode perder elasticidade e sua durabilidade pode ser afetada.

Armazenando o seu Coletor
Após esterilizado, espere até que seu coletor Korui esfrie, seque-o bem e armazene na bolsinha de algodão orgânico que o acompanha. Não o armazene em locais abafados, seu coletor precisa de ventilação e fibras naturais como o algodão orgânico são ideais.

Sobre a loja

A Lua em Flor nasceu da necessidade de alternativas sustentáveis e sem químicas para os absorventes descartáveis. Com isso buscamos uma transformação com quebra de preconceito e tabus relacionados à menstruação, fazendo com que as mulheres mudem o relacionamento com o próprio corpo e passem a ver a sua Lua de forma natural, respeitando a beleza do corpo feminino. Seja livre, seja ecológica, seja a lua em flor.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

A Lua Em Flor - Ciclos Sustentaveis - CNPJ: 34.683.135/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp