O coletor menstrual Korui é um copinho de silicone de uso intravaginal com a finalidade de coletar o sangue menstrual e uma alternativa saudável para o uso de absorventes descartáveis.
O coletor Korui foi desenvolvido com o mais alto padrão de qualidade e cuidado. Seu design foi planejado em cada detalhe para maximizar o conforto e a funcionalidade. Aqui estão alguns dos seus atributos:
Tamanhos:
A Lua em Flor nasceu da necessidade de alternativas sustentáveis e sem químicas para os absorventes descartáveis. Com isso buscamos uma transformação com quebra de preconceito e tabus relacionados à menstruação, fazendo com que as mulheres mudem o relacionamento com o próprio corpo e passem a ver a sua Lua de forma natural, respeitando a beleza do corpo feminino. Seja livre, seja ecológica, seja a lua em flor.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade